Blog do MessiasPrev

MESSIASPREV realiza o III Encontro dos Aposentados e Pensionistas

16/12/2017

.



O III Encontro do Messiasprev ocorreu no Clube de Lazer do Chiquinho nesta quinta-feira (14), quando os aposentados e servidores do Instituto de Previdência de Messias se congregaram com os convidados num momento único de diversão e alegria.

A festa foi recheada de momentos especiais, entre eles, show de humor da Paty Maionese, excelentes apresentações do Coral e da Big Band do Cras/Messias sob a regência ...do professor Wagner Santos, sorteio de valiosos brindes, distribuição de maravilhosas necessaires produzidas pelas artesãs do 'Mãos Criativas', entrega de portaria de aposentadoria ao senhor Danilo Ventura(66 anos) e delicioso almoço.

O primeiro brinde, doado pelo deputado estadual Davi Davino, foi para a senhora sortuda, dona Maria José Santos da Silva, 59 anos, que ganhou um fogão 04 bocas.

A diretora-presidente do Messiasprev Juliana Omena e sua equipe, organizaram o evento nos mínimos detalhes com muito carinho, desde a decoração, à entrada do cardápio, até os deliciosos doces servidos após o almoço.

Na oportunidade, entre outras autoridades, estavam presentes os secretários do gabinete civil Adelmo Júnior(representando o prefeito em exercício Luiz Emílio) da administração e finanças José Fonseca Lins Filho (Mano Pichilau), de educação Nenci Omena, vereadores Sônia Eusébio e Eguimar Ferreira, advogada Lara Omena e a mãe da gestora do Instituto, Juliana, Valdja Omena.

Na abertura do evento, Juliana fez sinceros agradecimentos a todos que contribuíram com os brindes e à secretária de assistência social, Dinah Omena em ceder o Coral e a Banda Musical do Cras/Messias para animação da Festa de Confraternização Natalina do Messiasprev em sua terceira edição.

Foi tudo perfeito!

Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Messias-AL 
Texto/fotos: Ana Luiza Marcolino - MTB/AL421



Assessoria
MessiasPrev