Blog do MessiasPrev

2º Seminário do Servidor Público de Messias Foi Realizado com Sucesso

12/05/2017

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Messias, o 2º Seminário sobre Previdência Social realizado pelo Messiasprev foi um sucesso, nesta sexta-feira, (12/05), no auditório do CEMLAL.


Na oportunidade, a apresentação de danças das crianças da educação infantil da Escola Municipal Manoel Serapião Calheiros encantou a todos. 


Foram desenvolvidas várias atividades no evento, além de delicioso coffee brack e a mais divertida foi o sorteio de brindes. 


Entre as mais variadas autoridades presentes no evento, estavam o secretário chefe do gabinete civil, Adelmo Júnior, representando o prefeito Jarbinhas, vereadores, aposentados messienses, membro do Conselho Fiscal do Messiasprev Melquezedeque Santos, gerente adm e financeira Maria Omena, assessor jurídico do Instituto de Previdência de Messias, Jorival Júnior, técnica e representante do Ministério da Previdência Social Márcia Paes e representante da CEF, Gilney Nogueira.

Qual é o nosso papel como seres humanos que pensam a sociedade? Com esta frase, a procuradora do Estado Rosana Moreno Colen iniciou a competente palestra 'PEC 287, Previdência e seus Efeitos sobre os benefícios dos Servidores Municipais'. 


Para a diretora presidente do Messiasprev, Juliana Omena, a satisfação do sucesso do evento é a resposta de um trabalho em equipe que vem dando certo pela séria missão de levar transparência e cuidar do patrimônio previdenciário dos servidores municipais efetivos.


Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Messias-AL

Assessoria
MessiasPrev