Blog do MessiasPrev

DIRETORA PRESIDENTE DO MESSIASPREV TOMA POSSE COMO CONSELHEIRA DA DIRETORIA DA ANEPREM EM SÃO PAULO

24/02/2015

.


Juliana Omena, diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Messias, (MESSIASPREV), é empossada como conselheira da ANEPREM, (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS), durante reunião realizada no auditório da SPPREV, (SÃO PAULO PREVIDÊNCIA), em São Paulo, nos dias 18 e 19/02.


Vale salientar que Messias é o único município alagoano que faz parte da diretoria da ANEPREM, "fato que nos traz um grande diferencial, nos dando maior visibilidade nacional em detrimento à seriedade e visão de desenvolvimento de nossa gestão municipal", referencia, o prefeito 'Jarbinhas'.


Na oportunidade, foi definido o tema do congresso que ocorrerá em novembro de 2016: 'Profissionalismo e Ética na Gestão do RPPS', (REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL).


O presidente da Aneprem, Herickson Rubim Rangel, confirmou os patrocínios do 16º Congresso. Foram fechadas as participações do Banco do Brasil, da CAIXA, do BRB - Banco de Brasília, da Privatiza Investimentos, da Riviera Investimentos, da ETAA - Escritório Técnico de Assessoria Atuarial e da Foco Investimentos.


Segundo Juliana Omena, Messias vem se destacando em vários âmbitos da esfera nacional por desenvolver projetos que contemplam a demanda social do município através de uma administração que tem compromisso em atender ao munícipe com dignidade e respeito.


Para ela, a reunião foi um sucesso, onde participaram diretores e conselheiros da Aneprem, realizando a apresentação do 16º Congresso Nacional de Previdência da Associação, com a presença de 28 empresas financeiras, de Consultoria e de Softwares, entre outras.


"Mas o momento mais emocionante foi tomar posse como a conselheira mais jovem da ANEPREM, representando o único município alagoano na diretoria", finalizou Juliana Omena que hoje recebe os parabéns de todos os messienses.


PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS - AL
Fonte/Fotos: Juliana Omena


Assessoria
MessiasPrev