Blog do MessiasPrev

MUNICÍPIO DE MESSIAS NO 15º CONGRESSO NACIONAL DE PREVIDÊNCIA DA ANEPREM

06/10/2015

.


A diretora presidente do Messiasprev - (Instituto de Previdência de Messias), Juliana Omena e a gerente administrativa financeira Maria Omena participaram do 15º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM - (Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios), nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia-GO.


O tema central do evento, ‘Os Reflexos das Reformas da Previdência do Servidor Público do RPPS – Regime Próprio de Previdência Social trouxe grande contribuição para os ajustes e alinhamentos necessários de melhoria nos Institutos de Previdência dos Municípios e Estados Brasileiros.

O ministro da previdência Carlos Gabas foi representado pelo ministro do STF – Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso que participou da abertura do Congresso com a palestra magna ‘Mudanças nas Leis Previdenciárias’.

Entre outras palestras, ‘Atual Cenário Econômico – Investimentos do RPPS e Ajuste Fiscal’ com o jornalista da Globo News Sidiney Rezende também foi consideravelmente interessante no âmbito das finanças da instituição.

Segundo, a diretora-presidente do Messiasprev, Juliana Omena, participar de eventos como este é muito importante porque o conhecimento não fica só com o profissional, ele é aplicado na instituição, contribuindo para o desenvolvimento do município.

Confira as fotos da diretora presidente do Messiasprev com a gerente financeira e na segunda com o ministro do STF-Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso:



ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS – AL
Fotos/Fonte: Juliana Omena

Assessoria
MessiasPrev