Blog do MessiasPrev

I SEMINÁRIO SOBRE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO DE MESSIAS É REALIZADO COM SUCESSO

11/08/2015

O EVENTO REALIZADO PELO GOVERNO MUNICIPAL ATRAVÉS DO MESSIASPREV, CONTOU COM A PARCERIA DA CEF


Foi realizado na manhã e na tarde desta sexta-feira, (07/08), no auditório do Centro Educacional Municipal Luiz Amorim Leão (CEMLAL), o I Seminário sobre Previdência do Servidor Público de Messias.


O evento, voltado aos servidores do município, contou com excelentes abordagens temáticas pertinentes à ‘Educação Previdenciária’, Tipos de Benefícios e Novas Regras de Aposentadorias’, ministradas por dois excelentes palestrantes: a procuradora do Estado de Alagoas, Rosana Cólen Moreno e o advogado previdenciário, consultor jurídico do Messiasprev, Jorival França Júnior.


Logo após as palestras, foi aberta a plenária para que os profissionais ministrantes respondessem às perguntas sobre as regras e os procedimentos para se obter as aposentadorias e os benefícios.


A primeira pergunta partiu do Professor Ricardo e a segunda do membro do Instituto de Previdência de São José da Laje, Rayner Mendes que parabenizou o trabalho do Messiasprev, considerando-o referência na região e no estado.


Na ocasião, o vice prefeito Luiz Emílio Duarte de Omena saudou a todos e parabenizou a equipe do Messiasprev pela excelente gestão desenvolvida com honestidade e competência em prol dos servidores municipais efetivos de Messias.


Segundo a diretora-presidente do Messiasprev, Juliana Omena, o objetivo de informar, instruir e orientar os servidores públicos dos mais variados âmbitos do município acerca de seus direitos e deveres em relação à previdência está sendo alcançado cada vez mais.


Num momento especial do evento, a diretora-presidente Juliana convidou o vice prefeito Luiz Emílio para entregar a portaria de aposentadoria de idade e tempo de contribuição da servidora segurada Maria José da Conceição.


Durante o encontro, os participantes foram contemplados com uma bela apresentação cultural dos jovens do ‘Projeto Música Pela Paz’ sob a regência do professor José Severino, com uma cartilha previdenciária de fácil leitura, com um delicioso coffee break, preparado pelas mãos da gourmet Maria das Dores Gomes e seu marido, Neto, além da realização do sorteio de valiosos brindes, entre eles, uma tv 32 polegadas que o sortudo Jeilson, ganhou.


ASCOM – PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS – AL
Fotos: ALM/Keu






Assessoria
MessiasPrev