Blog do MessiasPrev

13º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e o VII Encontro Estadual da APEPP

21/08/2013

A Associação Nacional de Previdência dos Estados e Municípios realizará o seu 13º Congresso Nacional de Previdência e o VII Encontro Estadual da APEPP, nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2013, em Porto de Galinhas/PE.


O evento contará com a participação de vários palestrantes conceituados no cenário previdenciário e econômico nacional, com o objetivo de trazer à discussão assuntos que estão presentes na agenda de previdência do serviço público. 

Como atração cultural dois ídolos da música popular brasileira nascidos em Pernambuco serão homenageados: Luiz Gonzaga, pelos 100 anos e Dominguinhos, que faleceu no último dia 23. Esse momento cultural promovido pela ANEPREM e pela Fundação de Cultura do Governo do Estado de Pernambuco promete ser inesquecível para todos presentes no evento.

O presidente da Associação, Heliomar Santos, acrescentou que todos terão ainda uma outra surpresa, pois haverá a apresentação de uma atração regional, que tem se destacado ultimamente no cenário artístico nacional.


ANEPREM anuncia ainda que haverá uma premiação de um Ipad, para a Associação Estadual de Regimes Próprios de Previdência (RPPS) que trouxer a maior caravana para o evento e outro para os gestores dos Institutos. Outros prêmios também serão sorteados.


Fonte: Aneprem.

Assessoria
MessiasPrev