Blog do MessiasPrev

Messias é destaque nacional na área previdenciária em Congresso da ANEPREM

26/09/2017

.


Diretora presidente do Instituto de Previdência Social de Messias é moderadora de palestra neste relevante evento

Participando do 17º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM e o 11º Seminário Paranaense de Previdência da APEPREV, em Curitiba, a diretora presidente do Messiasprev e conselheira da ANEPREM, Juliana Omena, é moderadora da palestra 'Alternativas em Fundo de Ações para um Cenário de Quar...ta da Taxa de Juros', ministrada pelo gerente executivo do fundo de Ações da BBDTVM (Banco do Brasil Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários) do evento, Jorge Mário Ricca.

Com a temática central ‘Os Desafios do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) em frente à Reforma da Previdência’, o evento que está sendo realizado pela ANEPREM (Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios) em parceria com a APEPREV (Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias), iniciado dia18, encerra-se nesta quarta (20/09), no Restaurante Madaloso, em Curitiba-PR.

Segundo a diretora presidente do Messiasprev, Juliana Omena, o objetivo principal do encontro foi oportunizar a servidores, conselheiros e gestores um amplo debate sobre os desafios do RPPS, além de aprofundar o debate sobre outras questões pertinentes da agenda previdenciária.

Dentre os mais renomados palestrantes, o ex-ministro da Previdência Social, Sergio Cutolo ministrou a Palestra Magna: Reforma da Previdência x Ajuste Fiscal, bem como um dos temas mais importantes do evento também foi mediado por uma profissional, Mara Luquet – ex-colunista da TV Globo, comentarista da rádio CBN e autora de diversos livros sobre finanças.

Ela mediou o debate sobre ‘Desafios e Oportunidades de Investimentos no Cenário Econômico Atual’ com João Medeiros - Especialista em Investimentos da BB DTVM; Rodrigo Soares de Abreu – Economista-Chefe da Caixa Asset; Celson Plácido – Estrategista-chefe da XP Investimentos e José A. Costa de França – sócio proprietário da Privatiza Investimentos.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Messias – AL 
Fotos: Juliana Omena/Aneprem



Assessoria
MessiasPrev