Blog do MessiasPrev

MESSIASPREV promove Capacitação Educação Financeira para Aposentadas no Mês da Mulher

16/03/2018

.


Com o apoio da Prefeitura Municipal, o Instituto de Previdência Social de Messias, em parceria com a CEF - Caixa Econômica Federal, realiza Palestra 'Educação Financeira na Melhor Idade', na tarde desta quinta-feira(15/03/2018), no CEMLAL.

Para mais de 30 pessoas, o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Josuel cardoso, abordou, entre outros temas, 'Como nossas Emoções influenciam no...ssas Decisões'; 'O Desafio de formar Poupança' e 'A Sedução do Crédito'.

Participaram da capacitação, junto aos aposentados, os secretários Adelmo júnior (Gabinete Civil), Mano Pichilau (Administração e Finanças), Nenci Omena (Educação) e a vereadora Sonia Eusébio.

Na oportunidade, a diretora presidente do MessiasPrev, Juliana Omdena, acompanhada de sua equipe, distribuiu chocolates e rosas, sorteou importantes brindes, entregou os certificados e encerrou o evento com um delicioso coffee breack.

Ela disse que "a Educação Financeira vem se tornando cada vez mais importante para a construção de uma sociedade mais consciente, mais planejada e mais sustentável".

Mais ver mais fotos do evento acesse: https://www.facebook.com/PrefeituradeMessias/posts/1739669736095423

Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Messias-AL



Assessoria
MessiasPrev