Blog do MessiasPrev

1º ciclo de palestras sobre RPPS - AMA (Associação dos Municípios Alagoanos)

04/05/2017

Foi realizado nos dias 25 e 26 de Abril de 2017 o 1º ciclo de palestras sobre RPPS oferecido pela AMA- Associação dos Municípios Alagoanos, reunido diversos gestores de RPPS de alagoas.


Os palestrantes que apresentaram e falaram no evento foi o TCE- tribunal de contas do estado de alagoas, IPREV- MACEIO , AL PREVIDÊNCIA E MESSIASPREV. 

A coordenadora do evento, Daniela Pradines e o presidente da AMA Hugo Wanderley, convidou a diretora presidente do MessiasPrev, Juliana Omena para apresentar aos participantes a palestra sobre boas praticas de gestão previdenciária, pois o MessiasPrev foi o único município do estado de Alagoas a receber o Premio de Boas Praticas de Gestão Previênciaria em 2016 pela ANEPREM. Logo em seguida o assessor jurídico do MessiasPrev Dr Junior, falou para os presentes com a palestra sobre o tema “Maiores Problemas nos processos de aposentadorias”. 

Estavam presentes também o chefe de gabinete civil Adelmo Junior, que ficou muito feliz com o reconhecimento da gestão do MessiasPrev. 

Foram 2 dias muito produtivos e que além dos conteúdos abordados permitem a interação e a troca de experiência dos gestores dos RPPS, muito feliz em ter dado a minha contribuição, afirma Juliana Omena 


Acompanhe as fotos do evento! :
  


Assessoria
MessiasPrev