Blog do MessiasPrev

MESSIAS CONQUISTA O PRÊMIO DE BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO PREVIDENCIÁRIA

28/11/2016

Para os servidores a importância desse prêmio é a segurança e a confiança que o MESSIASPREV está no caminho certo e que o seu futuro na inatividade está sendo resguardado.


No último dia 07 de novembro de 2016, durante o 16º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM – Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios, que ocorreu em Vitória – ES, o MESSIASPREV – Instituto Municipal de Previdência de Messias, naquele ato representado por sua Diretora Presidente, Juliana Brandão Omena de Carvalho, e pela Presidente do seu Conselho Administrativo e Finance...iro, Maria Rosimeire Lopes Melo, recebeu a premiação pelo 10º Lugar no concurso nacional de “Boas Práticas de Gestão Previdenciária” que avalia a organização, transparência, conhecimento das atividades e processos de trabalho de todos os Regimes Próprios de Previdência do País. 


A comissão de avaliação é composta pelo Auditor Federal de Controle Externo do TCU – Alysson Rodrigues; pelo Diretor da Câmara Federal do Conselho Federal de Administração – Carlos Alberto Ferreira Júnior; pelo Presidente da ANEPREM – Herickson Rubim Rangel; e pelo Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil/Secretaria de Previdência – Otoni Gonçalves, sendo esta a premiação mais importante aos RPPSs no cenário nacional. 

Para a Diretora Presidente do MESSIASPREV, Juliana Brandão, o êxito na participação no 7º Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária se deve especialmente a parceria do Prefeito Jarbinhas e do Vice-Prefeito Luiz Emílio que permitem ao MESSIASPREV autonomia administrativa e financeira desde a sua criação. Para ela, também é certo que não seria possível conquistar esse prêmio sem o esforço desprendido de todos os funcionários, das assessorias, dos conselhos e dos próprios segurados do nosso RPPS. 

O Prefeito do Município, Jarbinhas Omena, afirma que “o Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária é um marco para a história do MESSIASPREV, pois esta é a primeira vez que é concedido a um Regime Próprio de Previdência Alagoano, o que nos obriga a buscar sempre melhorar nossa forma de atuar, algo que foi conquistado dia a dia e com o esforço de todos”. 

Para os servidores a importância desse prêmio é a segurança e a confiança que o MESSIASPREV está no caminho certo e que o seu futuro na inatividade está sendo resguardado.

Assessoria
MessiasPrev