Blog do MessiasPrev

REUNIÃO DE CONSELHEIROS DO MESSIASPREV: MARÇO/2015

20/03/2014

.


No último dia 18, a Srta. Juliana Omena, Diretora Presidente do MESSIASPREV reuniu-se com os membros do Conselho Administrativo-Fiscal e Conselho de Investimentos para apresentar-lhes informações sobre os resultados dos investimentos do 1º bimestre/2015. 

 

Na oportunidade, foi exibido aos presentes um vídeo sobre o tema "Educação Previdenciária" e também houve a entrega de exemplares da 19ª Edição da Revista RPPS do Brasil, onde o MESSIASPREV foi citado como exemplo de boa governança na matéria que traça um Raio X dos RPPS's do Estado de Alagoas.


 

Na foto (da esquerda para a direita): Melquezedeque dos Santos (Presidente do Comitê de Investimentos), Jorival França Junior (Assessor Jurídico do MESSIASPREV), Nadja dos Santos (Conselheira), Rogério Rodrigues dos Santos (Comitê de Investimentos),Maria Rosimare Lopes Melo (Presidente do Conselho Administrativo-Fiscal), Juliana Omena (Diretora Presidente do MESSIASPREV), Patricia Oliveira (Conselheira) e Maria Omena (Gerente Financeira-Administrativa do MESSIASPREV).

Assessoria
MessiasPrev