Blog do MessiasPrev

MESSIASPREV É DESTAQUE NA REVISTA RPPS DO BRASIL

26/02/2015

.


O Instituto de Previdência Municipal de Messias - MESSIASPREV, foi destaque na 19ª Edição da Revista RPPS do Brasil. Na matéria que traça um raio X dos RPPS's do estado Estado de Alagoas, o RPPS foi citado como exemplo de boa governança.


Destacamos que o Instituto beneficia 671 servidores ativos, 38 aposentados,16 pensionistas e possuía um patrimônio líquido de R$ 5.519.581,97 em 30/11/2014, investido em diversos fundos da Caixa Econômica  Federal.

Na entrevista a Diretora Presidente, Srta. Juliana Omena, ressalta a parceria entre o RPPS e o Poder Executivo ao afirmar que e "prefeito Jarbas Maya Omena  Filho tem o comprometimento com o RPPS  e com o futuro dos servidores municipais não medindo esforços para manter a contribuição sempre em dia, veja-se que, apesar da grande  dificuldade por que passam os Municípios, em Messias não existem contribuições em atraso, como também inexiste qualquer parcelamento de débito".

E ainda se mostra uma gestora consciente quando afirma que "está em nossas mãos a responsabilidade de garantir o futuro merecido de descanso dos servidores que doaram ao Município grande parte dos dias de suas vidas. Portanto, considero como nosso grande diferencial a busca de aprimoramento, a parceria com a administração municipal e o compromisso com os segurados..."

Para conferir o conteúdo completo da matéria acesse (página 51): javascript:void(0);/*1424973258248*/

Assessoria
MessiasPrev