Blog do MessiasPrev

Gestora do MessiasPrev participa da I CONFERENCIA ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA PUBLICA

10/12/2014

.


No dia 03 de dezembro de 2014 foi realizada em Maceió, no Hotel Hitz, a I CONFERENCIA ESTADUAL DE PREVIDÊNCIA PUBLICA, com o tema: PREVENÇÃO E COMBATE AS FRAUDES CONTRA A PREVIDÊNCIA ESTADUAL, o evento contou com a presença de diversos palestrantes nacionais e internacionais. 


Dentre eles,o presidente do Instituto de Previdência Social de Buenos Aires, Argentina, senhor Fabian Jayat e o Presidente do Rio Previdência, senhor Gustavo Oliveira Barbosa. 

A conferência foi prevista pelo Decreto governamental nº 28.407, de outubro de 2013, que criou o Núcleo de Prevenção e Combate as Fraudes contra a Previdência Estadual. 

No mesmo local, nos dias 4 e 5 de dezembro houve a Reunião ORDINÁRIA DO CONAPREV (Conselho Nacional de Dirigentes de Regimes Próprios de Previdência Social), na qual a gestora do MessiasPrev participou como convidada/ouvinte. 

Na reunião do CONAPREV as discussões giraram a cerca dos temas Avaliação Atuarial, Auditoria, Política de Saúde Pública para o Servidor Público, dentre outros. 

O CONAPREV tem como meta, acompanhar e avaliar as politicas e diretrizes previdenciárias voltadas ao servidor público.


Assessoria
MessiasPrev