Blog do MessiasPrev

MESSIASPREV REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA OS APOSENTADOS DO MUNICÍPIO

20/12/2015

.


MESSIASPREV REALIZA BELA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA APOSENTADOS DO MUNICÍPIO E SERVIDORES DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIADE MESSIAS, EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO

Na manhã desta terça-feira, (15), no Sítio do Chiquinho, 
em clima de alegria e festa, ocorreu o I Encontro dos Aposentados de Messias, realizado pelo Messiasprev, com o objetivo de reunir em congregação todos os aposentados para celebrar o Natal 2015.

Na oportunidade a diretora-presidente do Instituto, Juliana Omena, recebeu os convidados, dentre eles, o vice prefeito Luiz Emílio Duarte de Omena, o secretário de administração e finanças, Adelmo Zeferino Júnior e a vereadora Sonia Eusébio.

"Esta festa representa um grande momento de celebração e confraternização para todos nós, gestores e servidores, especialmente para os associados do Messiasprev;

É um momento de integração e interação entre os aposentados do município que aproveitam a oportunidade para um excelente relacionamento social de celebração e alegria", destacou a diretora-presidente Juliana Omena.

Ela informou à ASCOM que o Messiasprev já efetuou o pagamento do 13º salário dos aposentados, desde o dia 11 de dezembro.

"A Festa de Confraternização do Messiasprev foi um sucesso com sorteio de brindes e um delicioso buffet de doces e salgados ", afirmou o secretário Júnior, parabenizando a diretora-presidente Juliana Omena, por sempre valorizar o aposentado da previdência do município e agora pela inicitaiva deste 1º Encontro dos Aposentados de Messias.

ASCOM - PREFITURA MUNICIPAL DE MESSIAS - AL






Assessoria
MessiasPrev