Blog do MessiasPrev

EQUIPE DO MESSIASPREV PARTICIPA DE TREINAMENTO NO TCE/AL

17/12/2015

.


Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas reuniu na manhã desta quarta-feira (16/12), no auditório da Federação das Indústrias, gestores, contadores e controladores dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), da Capital, do Estado e dos Municípios, para um treinamento referente ao sistema eletrônico de aposentadorias, reservas-reformas e pensões do TCE/AL. 


Todo o sistema foi explicado pelo Diretor da DTI (Diretoria de Tecnologia e Informática) do Tribunal, Kerchenn Elteque. Após a explanação, os participantes apresentaram suas dúvidas que foram esclarecidas também pelo procurador do Ministério Público de Contas, Ricardo Schneider, e pelo diretor da Dimop (Diretoria de Fiscalização e Administração de Movimentação de Pessoal), Flavio Rui.


Neste treinamento, o MessiasPrev foi representado pela Srta. Juliana Omena (Diretora Presidente) e pelo Sr.Jorival  França Junior (assessor jurídico).



Na foto: Sr. Rayner Pimentel (gestor do RPPS de São José da Laje), Sra. Maria Conceição (gestora do RPPS de Pão de Açúcar), Srta. Juliana (gestora do RPPS de Messias), Sra. Ana (diretora financeira do RPPS de Mar Vermelho) e Sr. Jorival (assessor jurídico do RPPS de Messias).

Assessoria
MessiasPrev