Blog do MessiasPrev

REUNIÃO DE CONSELHEIROS DO MESSIASPREV: MAIO/2015

12/05/2015

.


No último dia 06, a Srta. Juliana Omena, Diretora Presidente do MESSIASPREV, a Sra. Maria José Omena, Gerente Financeira-Administrativa do MESSIASPREV e o Dr. Jorival França Junior, Assessor Jurídico do MESSIASPREV, reuniram-se com os membros do Conselho Administrativo-Fiscal e Conselho de Investimento.

Na reunião foi discutida a possibilidade de promover, no ínicio de agosto de 2015, um seminário voltado aos servidores efetivos do município de Messias, foram apresentados os resultados dos investimentos relativos ao primeiro trimestre/2015 e também foram disponibilizados à presidente do Conselho, Sra. Maria Rosimare Lopes Melo os balancetes de janeiro e fevereiro de 2015.


Na foto abaixo (da esquerda para a direita): Maria Omena (Gerente Financeira-Administrativa do MESSIASPREV), Jorival França Junior (Assessor Jurídico do MESSIASPREV), Melquezedeque dos Santos (Presidente do Comitê de Investimentos), Patricia Oliveira (Conselheira), Nadja dos Santos (Conselheira), Juliana Omena (Diretora Presidente do MESSIASPREV) e Maria Rosimare Lopes Melo (Presidente do Conselho Administrativo-Fiscal).


Assessoria
MessiasPrev